Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

FIP 2008 terá shows de Capital Inicial, Inimigos da HP, Leonardo e Elba Ramalho

A Secretária de Meio Ambiente e Turismo, Patrícia Siqueira confirmou a programação artística de shows nacionais para a o 29º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIP) que acontece de 20 a 28, na Praça de Eventos e na Praça Barão do Rio Branco.No dia 20, o show de abertura será uma reverencia a cultura Mato-grossense. Henrique, Claudinho e Pescuma, o trio de rasqueado mais famoso do Brasil, vai comandar a festa.No dia seguinte, 21, os amantes do rock vão ganhar um grande presente.

O Capital Inicial, uma das maiores bandas em atividade no País se apresenta pela primeira vez em Cáceres.

Já no dia 26, o novo palco da Praça de Eventos receberá o grupo de pagode mais badalo do Brasil. Os meninos do Inimigos da HP, prometem fazer um show inesquecível na sexta-feira.
Para atender ao desejo dos cacerenses, amantes da musica sertaneja, a organização preparou para a noite de sábado, 27, um show com Leonardo (foto).

O cantor trará a Cáceres uma grande produção que já foi vista e aplaudida por milhares de pessoas em todo País.

E para fechar a mega programação de shows nacionais do FIP deste ano, a organização contratou a paraibana Elba Ramalho, uma das artistas mais consagradas e queridas do Brasil.
Com um repertório que mistura o romântico e o dançante, Elba deve levar uma multidão a Praça de Eventos no domingo, 28.
Além dos shows nacionais, a programação artística e cultural do FIP, prevê dezenas de apresentações de grupos regionais e locais.
Eles se revezarão em dois palcos que funcionarão durante os oito dias do evento.
Segundo a Secretária Patrícia Siqueira, o critério adotado para escolha e contratação dos shows, foi ouvir a opinião da população. “Com base em varias sondagens que vimos a respeito do que eles gostariam de ver, é que buscamos estes nomes que por sinal são inéditos no Festival”, explicou.