Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO AO SERVIÇO MILITAR TEMPORÁRIO

 


Exército contrata dentista, motorista, ajudante de eletricista predial, auxiliar de refrigeração, pedreiro e bombeiro hidráulico

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a prestação de serviço temporário no Exército Brasileiro em Mato Grosso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 do mês que vem e só devem ser feitas pelo site da 9ª Região Militar. São oferecidas vagas para nível fundamental, médio e superior.

O serviço temporário tem o período de oito anos, podendo ser renovado anualmente. Os salários para os selecionados vão de R$ 1,9 mil para motorista nas categorias D ou E e R$ 6,6 mil para dentista, farmacêutico e advogado.

Para Cuiabá, são oferecidas vagas de dentista, farmacêutico, direito, técnico em agrimensura, técnico em manutenção de equipamento de engenharia, administração, contabilidade, enfermagem e operador de informática. Já para Cáceres, a 220 km de Cuiabá, tem vagas de dentista, motorista, ajudante de eletricista predial, auxiliar de refrigeração, pedreiro e bombeiro hidráulico. Vagas para dentista também estão abertas para atuar em Rondonópolis, a 218 km da capital.